terça-feira, 8 de novembro de 2011

Frases

Frases curtas para status*

eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio
       
apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher
        
A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)

pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖

→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2



tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!

nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.

o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ



tudo no final dá certo
& se ainda não ceu certo
é porque ainda não chegou ao fim!☻



Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠



→ Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←

иãσ fαçα ѕυα fєℓι¢ι∂α∂є ∂єρєи∂єя ∂αqυιℓσ qυє иãσ ∂єρєи∂є ∂є νσ¢ê!

*!*>Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!* 



σ cιúмє έ αqυєℓα dσr qυє dά qυαndσ ρєrcєвємσs qυє α ρєssσα αмαdα ρσdє sєr fєℓιz sєм α gєnтє. 

Nα vιdα тσdσs тємσs υм sєgrєdσ ιncσnfєssάvєℓ, υм αrrєρєndιмєnтσ ιrrєvєrsívєℓ, υм sσnнσ ιnαℓcαnsάvєℓ є υм αмσr ιnєsqυєcívєℓ. 

dєcєρçãσ nãσ мαтα, єnsιnα α vιvєr 



тrαвαℓнє cσмσ sє vσcê nãσ ρrєcιsαssє dσ dιnнєιrσ, αмє cσмσ sє vσcê nυncα тιvєssє sє мαcнυcαdσ є dαncє cσмσ vσcê dαnçαrια sє nιngυέм єsтιvєssє σℓнαndσ 

-`o´-
´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr... 

Nάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ ασs мєus ρέs...



x-• o quє αdiiαntα єol tєr tuudo, sє o quє mє complєtα єh vc (?!) 


• 'α esperα dα pessoα que me fará rir dαs tristezαs q insistem em me fazer chorαr.

nöα gostα dє mim ?:o ρεgα um αdєsivo {?}; єscяito, "єu quєяo sєя vocє"; colα nα tεstα є εntяα nα filα :D•๋●



[ ѕє dєυѕ тє иєgσυ αℓgσ qυє νc qυєяια мυιтσ, иãσ ƒιqυє тяιѕтє, ρσιѕ cσм cєятєzα єℓє єѕтά ρяєραяαиdσ αℓgσ мєℓнσя ρяα νc!! ]


' aos poucos trocando bonecas por maquiagens, casinhas por shopping center..


{♪}' nαo pisα quє єu tє єsmαgo...sou pєquєиα,mαs fαço єstrαgo!

'não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl~



, oiii ! o prazer é todo seu (y'
sou o tiipiinho certo de meninaa erradaa (66~
você pode pensar de mim o que quiser , afinal não vaii mudar em n.a.d.a !

• ηαum gσstσu?!
• ηαum estσu αki prα te αgrαdαr. 



иãσ мє сoиvєиçα сoм gяαиdєs ραℓαvяαs...мє suяρяєєиdα сoм ρєquєиαs αтιтudєs!!!


Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x) 

"Faz da tua ausênciia o bastante para q eu venha a sentiir a tua falta,
Mas não a prolongues a ponto de me acostumar a viver sem Ti"



nãαo*] preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D\'

soou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem me invejά̲α~ xD 

≈ Aquelα que você nuncα serα (Y) • soou umαα rαridαdee αmoour ;) iguααl αh miim ?) neem tirαndoo xerox !) 



кєя ѕєя ιιgυααℓ α мιιм ? \' ...αмσσя,тєитα ! мαѕ ѕє ℓιιgαн νc иαυм ναι cσиѕєgυιя ~ 

- você é αssim prα mim , meu início meio e fim ♥_♥\' 



~// tipo vamos brincar de vida?!? eu cuido da minha e vc cuida da suaaa


Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм

rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!

A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas [:)]


҉      Carregando...


'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !


× sorriiα voocêe vααi prαα listαα de visitαntees recentees :D


caveei caveei caveei naum foi poeetico maais foii proofundoo!


Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)


mamãe sempre disse pra eo não falar com estranhos :(


oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '' (6


- vocêe me perdeeu , e nãao percebeeu ♫


σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...


мтσs ¢яιтιкαм...мαѕ ρσυкσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя


иασ gσѕтσυ? σlнα мιинα cαяα dє ρяєσcυραdα σlнα :o 


NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz (66 


Mell.sonho éa se casar com mell.espelho !  


minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (y' 


Unica e original o resto só quer se igual ...


Se quiser falar de mim fique a vontade mas pelo menos diga a verdade !.


Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham !!


O mais legal da sua inveja, e que você acaba fazendo propaganda de mim para a galera ..


Decepção não mata, ensina a viver ..


E difícil falar de mim, mas o mais difícil mesmo é ser eu.


Nunca tente imitar as pessoas que dizem ser melhor que você, pois ser original é superior a qualquer imitação..


Nasci para ser diferente, ser fosse para ser igual eu te copiava ..


A arte de ser louca, é nunca cometer a loucura de ser normal ...


A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar e nem perder, apenas evoluir..


Eu me preocupo mas com minha consciência do que com minha reputação. Porque a minha consciência e o que eu sou e a minha reputação e o que os outros pensam de mim, e o que os outros pensam de mim e problema deles.


Não ligo que me olhe da cabeça aos pés, pois, nunca fara minha cabeça e jamais chegara aos meus pés..


Somos o que somos e o nosso estilo é ser feliz !


Burra ? Eu ?... Jamais .. Só disfarço pra você não se sentir inferior.


Não sou lenda, mas faço minha historia por onde passo.


Não espere de mim mais do que eu recebo de você.


Sou como a lua, tenho as minhas fases..


Prefiro chorar sozinha. Orgulho ? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lagrimas.


- Cansei de viver em um conto de fadas baseado na vida dentro de um castelo de ilusões esperando o famoso principe encantado acreditando na teoria dos"FELIZES PARA SEEMPRE".A vida nao é simples assim ...




- Tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

@ aceito suas criticas, se vc tiver a capacidade de fazer melhor

@ elas me odeiam e me invejam com razão,só o fato de existir já é uma humilhação

CANSEI! Vou dαr um bαstα no sofrimento!

eu quero ser feliz, αntes de mαis nαdα.! (yy)


• não se preocupe em entender α vidα, viver ultrαpαssα quαlquer entendimento!

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.





Frases Bonitas :)


Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração 

diferença entre o possível e o impossível está na vontade!

O caminho para a felicidade está em viver o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.


Quem vive de passado é museu, o futuro fazemos agora!

Difícil não é lutar pelo o que mais quer, mas sim desistir de quem mais se ama.

Não tenho tudo que amo….Mas amo tudo que tenho!


Nunca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede. O tempo poderá passar, e a oportunidade também !! Não esqueça de que : Meta - a gente busca; Caminho - a gente acha; Desafio - a gente enfrenta; Vida - a gente inventa; Saudade - a gente mata; Sonho - a gente realiza.


A cada tropeço, um recomeço;
A cada falha, uma tentativa;
A cada derrota, uma luta;
A cada barreira, uma experiencia;
A cada desafio, uma aprendizagem;
A cada momento difícil, uma superação;
A cada sonho, uma esperança;
A cada objetivo, uma busca;
A cada busca, uma descoberta;
E a cada descoberta, uma nova razão para viver !!


É duro ter um amor escondido e sofrer por quem não merece passar por quem se ama e fingir que não se conhece. Mais duro ainda é amar sem ser amada. Por isso ame quem te ama e esqueça quem não te quis, e se o passado voltar saiba amar e ser feliz !!


Diário de uma paixão me ensinou que o amor verdadeiro dura pra sempre.
Querido John me ensinou que por mais que demore, o amor da sua vida aparece.
Um amor para recordar me ensinou que amor supera todas as dificuldades
A ultima musica me ensinou que nunca é tarde para demonstrar o quanto se ama alguém.

Você ainda ira encontrar alguém que ira te fazer feliz, alguém que ira ficar acordado só pra te ver dormir, alguém que não ira pensar duas vezes antes de entrar em uma briga pra te proteger, alguém que não ira medir esforços pra fazer de você a pessoa + feliz do mundo, e quando essa pessoa chegar não há deixe ir embora





"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais  não tem conteúdo "

frases de amor *--*

Te amo com a inocência de uma criança , a malícia de um adolescente e o sentimento de uma mulher (ou homem).

Amei você pra esquecer alguem, Hoje não consigo amar mais ninguem pra esquecer VOCÊ. 

O coração e os olhos são dois amigos leais, quando um está triste os dois dão sinais.

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade. 

Se isso não é amor, oque pode ser ?

Razão da minha vida; eu te amo tanto ♪

Seja lá onde for, na alegria ou na dor, o que vale é o AMOR

"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar." 

"As distâncias enganam. Às vezes estou pertinho de você e sinto que você está muito longe de mim.

"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: ingana-te pois muitas vezes sou apenas o disfarce de tua dor."

Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.

Se amar fosse pecado, já não seria mais inocente, por ontem hoje sempre , te amo loucamente.

Oque adianta eu ter tudo,se oque me completa é você (?)

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. 

Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você" <3

Quando você começar a pensar em me esquecer,esqueça de pensar.

Amar você faz qualquer momento se tornar especial.

As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos. 

sua voz é o único som que eu quero escutar, e seu beijo é o único sabor que eu quero provar!

Cada segundo é tempo demais, longe de você!

Se olhar revelasse o que se encontra na minha mente, o meu revelaria que te amo loucamente!

Quando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.

Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz

Às vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.

Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!

Nunca diga que esqueceu um grande amor pois um grande amor a gente nunca esquece mas sim aprende viver sem.

Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Eu te amo , e agora é pra valer. Ou aprende a me amar, ou me ensina a te esquecer.

Posso olhar para 10 , sorrir para 9 , paquerar 8 , conversar com 7 , sair com 6 , ficar com 5 , me apaixonar por 4 , ser louca por 3 , namorar 2 , mas amar só 1.

O destino une e separa pessoas, mas mesmo sendo tão forte , ele é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por um minuto nos fizeram felizes.

São muitos que falam de amor, mas são poucos que saber amar !!

Se você é capaz de amar, não faça de quem te ama sofrer...

Não existe amor impossível, só existe amores difíceis de conquistar..

Nunca corra atras de quem você ama ! Deixa que a vida tragam quem você merece !

Já esqueci amores inesquecíveis e sobrevivi a paixão que tinha certeza que me matariam se terminassem.

Não ame por beleza, pois um dia ela acaba não ame por admiração pois um dia você si decpsiona... Apenas  ame pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação !!

Mania que as pessoas tem de achar que a gente precisa de um "Porque" pra gostar de alguem. Não tem explicação, a gente só sente..

- Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei.

• pior do que α tristezα de perder um αmor, é α vergonhα de não ter lutαdo por ele!

 O amor não precisa ser eterno, mas que seja eterno enquanto dure. 


FRASES DE Reflexões @

"Estou sempre alegre. Essa é a maneira de resolver os problemas da vida"

não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. é por isso que se chama presente.

Nunca deixe o medo de errar impedir que voce jogue.


Voce não pode planejar o futuro pensando no passado

Mire sempre na Lua, se errar acertará uma estrela !

Ao me ver distraído, olhando as nuvens, não pense que estou sonhando acordada. Saiba que estou imaginando a melhor maneira de realizar o meu sonho...

A vida é fácil ! Nos é que complicamos.

Pense bem no que faz. Pois vai que um dia o jogo vira e você tem que correr atras ?.

A vida é cheia de surpresa e quem disse que não temos uma 2° chance de ser feliz ...

Quando acertamos, ninguém se lembra + quando erramos, ninguém se esquece..

Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos..

O maior sofrimento na vida não é morrer, mas sim ser ignorado.

Ame e seja amada não ame a pessoa errada..

Ate nas flores se encontra diferença de sorte: umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte !

Palavras jamais poderão ser comparadas com sentimentos..

As vezes a gente nem percebe e erra sem saber.

Solidão não e estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma.

Não espere uma crise para descobri o que é importante e sua vida.

Dizer é uma coisa, Fazer é outra.

Não ser preocupe mas com tantas bobagem, apenas viva ! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade.

Se um dia te disserem que o amor é eterno desconfie, porque eterna é a amizade . Prefiro uma amizade sincera do que mil amores.

Não deixe que digam que não é capaz a felicidade só é conquistado por quem tem coragem de dar as costas para os comentários negativos acredita e seguir em frente.

Errar é humano. Errar é admitir o erro, é maturidade..

Porque quando tudo ta bem, tem que vir uma bomba e destruir tudo ?..

A regra é simples; Deus só tira coisas de sua vida, que podem ser substituídas por algo muito melhor.

Todo mundo sabe criticar, reclamar quando você erra, mas ninguém te dá uma merda de um elogio quando você acerta..

Não ame alguém demais a ponto de ignorar a sua família e amigos, porque quando seu coração partir, são eles que estarão lá para te ajudar..

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.

Esqueça os erros que você cometeu, mas nunca se esqueça das lições que você aprendeu com eles..

Nunca é tarde demais para voltar atras, se você quer algo não desista. A dor do arrependimento e muito maior do que seu orgulho..

Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte..

Fácil ter vários mulheres numa noite, difícil mesmo é passar uma vida toda com apenas uma.

O que aprendemos por experiência própria vale mais do que o que nos ensinam, e assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores. 

Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar...

"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"





Passou pela minha cabeça em voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.

- na simplicidade de um sorriso sente-se alegria de viver.

- não há hora nem lugar pra ser feliz

- Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. 

@ a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar

x α vidα é αssim, cαindo mαs sempre levαntαndo, buscαndo e sempre encontrαndo.

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Unidos venceremos. Divididos, cairemos.

 A vida dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria.

A felicidade não é uma ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles.

Nunca feche os olhos para o mundo, porque há pessoas no mundo que precisam do seu olhar. 

Daqui a vinte anos estará mais desapontado pelas coisas que não fez do que pelas que fez.







As melhores Frases (-:

; posso não ser perfeita, mas sei que minhαs imperfeições me tornam única

; a todos que atiraram pedras em mim, obrigada pois forαm com elas que eu construi meu castelo!

; se o dinheiro não traz felicidade, me de o seu e seja feliz

; burra? jamais, só disfarço pra vc não se sentir inferior 

; nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir

; o importante não são os passos que damos, e sim as marcas que deixamos

; tudo você pode, basta acreditar

; escrevi seu nome na areia, a água apagou; escrevi seu nome no meu coração e alí ficou! ♥

; sou pequena para que os altos me olhem sempre de cabeça baixa,e eu sempre decabeça erguida

; amor não se descreve, se expressa...

; o meu maior erro foi crer que estar ao teu lado bastaria

; amado por poucos,odiado por muitos, mas respeitado por todos !

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Não se iluda com o amor, porque ele pode te levar a uma grande dor!

Nem tudo que é Certo é Verdadeiro, Nem tudo que é Errado é Falso.

Não viva de sonhos, mas construa o que você chama de realidade.

Nunca abaixe a cabeça se alguém lhe virar as costas isso significa apena que essa pessoa não aguenta a firmeza do seu olhar..

Se você nada foi no passado, tente ser algo no presente, para poder ser alguém no futuro.

Se você quer paz, esteja preparado para a guerra.

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.

De que adianta ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?

Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.


Os fortes chegaram, os fracos desistiram, os covardes nem tentaram..


Não chore pelas pessoas que partiram da sua vida, sorria por elas terem existido !


Faz de mim uma estrela, quer eu já sei brilhar..


Dê valor a quem ti dar valor, caso contrario, nem perca seu tempo. sz*


O sentido da vida é vivê-la a cada dia esperando que amanha seja ainda melhor !


Vivo o presente, temo o futuro e dane-se o passado !



A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Frases para namorados :o

Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre! 

Não diga que me ama. Demonstre!

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. 

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado. 

Ficantes são usados, Namorados são amados.

Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você! 

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento. 

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você. 

Pensei em te mandar um beijo... mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!

Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor. 

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade existe um espaço chamado FELICIDADE..

Jamais senti por alguem o que eu sinto por você é isso vem se definindo a cada encontro, quando estou longe quero estar perto, e quando estamos juntos não quero me separar..

Te ter ao meu lado significa mais do que ter o mundo aos meus pés..

Os pequenos instantes que passo ao seu lado são grandes momentos em minha vida !

Prometi que jamais amaria novamente. Então conheci você e descobri que nunca amei realmente.

Quando se sentir só olhe para as estrelas ! A que estiver brilhando mas será eu torcendo por um sorriso seu !.

Amo minha vida, pois encontrei o meu amor !

Se o tempo parasse cada vez que penso em  você , ainda estaríamos no dia que te conheci.

Existe um lugar onde tudo é possível onde o amor é  verdadeiro onde não existe um preço a pagar onde tudo é conquista, nada se compra, onde os dias são comum e só se ouve verdade onde se dorme um sono de paz e todas flores tem um cheiro especial. Este lugar se chama o coração é neste lugar que eu te guardo !..

"A maior dor não e esta longe das pessoas que amamos, mas sim estar perto e não conseguir alcançalas" Por este motivo não me afastarei de você e nem caçarei de ti dizer " Eu te amo".

O dia mas belo ? É hoje !
A coisa mais fácil ? É errar !
O maior obstaculo ? Medo !
O maior erro ? O abandono !
O pior defeito ? Mau humor !
O sentimento mas ruim ? Rancor !
O presente mais bonito ? O perdão !
O mais insusbstituivel ? O lar !
O maior remédio ? O otimismo !
A mas belas de todas ? Amar você !.


Longe ou perto
alegre ou triste 
jamais esqueço que você existi...

A vida tem 4 partes, grandes cmo amor, dificil como a dor, simples como eu e importante como você ..

Eu me virava muito bem sozinha e não me importava muito em querer dividir a vida com alguém, Ate te encontrar. Era diferente meus sorrisos não eram  tão felizes e eu não conhecia a necessidade de precisar de outro sorriso para poder sorrir verdadeiramente. Hoje me gela o coração o simples  fato de imaginar nossos caminhos deixando de ser  um só ..

Tem horas que eu me perco sem você aqui, ai eu lembro: Tá tão longe de mim. e o meu coração grita: Mas tá aqui dentro..

Quando eu digo pra você se cuidar.. Me leva a serio, tá ? Olhe pros dois lados antes de atravessar a rua, não fale cm estranhos, coloque casaco pra não passar frio, cuidado pra não tropeçar ou ficar doente. Não posso suportar a ideia de algo ruim te acontecer e eu não estar ai pra impedir ou te ajudar..

Se eu fugir, me procure.
Se eu me esquivar, me agarre.
Se eu negar, me force.
Se eu gritar, me cale.
Faça o que for, mas não me abandone.

Eu prometi a mim mesma que nunca mais me apaixonaria por alguém, ate que apareceu você e me fez  quebrar minha promessa..

Eu sei que em algum momento você vai entender que tudo o que eu faço é por nós dois. Se sinto ciumes, é por medo de te perder. Se fico muito junta, é por não conseguir te largar. E se choro quando a gente briga, é porque não aguentaria ficar sem você. Então, por favor, não me julgue, meu bem, o meu único problema é te amar demais..

Meu medo não é te perder pra alguém melhor.. É te perder pra alguém que não te ame tanto quanto eu..

Eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço.
Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo.
Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso.
Eu não quero um cara, eu quero você..


Quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá, e de repente tudo se torna possível.

Sorria... :)
Amo muuuuuitão Você!!!

O Tempo passa e a gente aprende...
Sentimentos verdadeiros nunca são em vão...
E de algumas coisas na vida nós podemos ter certeza...
A Felicidade não é uma meta, é um meio...
Tenha a certeza de que estou do seu lado, pra sempre...
~~~~TE AMO MUITO~~~~

- Entre, OITO BILHÕES de pessoas no mundo, VOCÊ mecheu comigo.

• "De tudo que eu sempre procurei voce é α coisα mαis lindα que αchei!"



♥Nãσ тєинσ мє∂σ ∂α νι∂α иєм тãσ ρσυ¢σ ∂є мσяяєя. ѕó тєинσ мє∂σ qυє υм ∂ια тυ мє ρσѕѕαѕ єѕqυє¢єя...

♥иα єѕ¢σℓα αρяєи∂ι gяαмáтι¢α, мαѕ fσι ¢σитιgσ qυє αρяєи∂ι σ νєявσ αмαя.

• Quando Deus fez o mundo, espαlhou por ele pessoαs mαrαvilhosαs, e nos deu α missão de encontrα-lás, cumpri α minha, te encontrei.

• O mundo pode mudαr minhα vidα todα mαs nαdα mudαrα meu αmor por você!

• No jogo dα vidα, todos fαzemos αpostαs. E eu αpostei o que tinhα de mαis importαnte.. MEUS SENTIMENTOS e gαnhei o mais vαlioso de todos os prêmios; o seu AMOR ♥

• A primeirα vez que te vi não tive intenção de me αpαixonαr, foi merα distrαção. Hoje αgradeço ser tão distrαído. Sou louco por ti.

• Durmα com os αnjos e sonhe comigo, pois um diα dormirαs comigo e sonharαs com os αnjos.

• Se αmar é ficαr o tempo todo pensando em αlguém, αcredite: EU TE AMO!

• Um momento não é tudo. Mais pra mim você é tudo num momento.

• Se α cαdα minuto que eu pensasse em você sumisse um pedαcinho de mim.. PUF, cαdê eu?

• Você me fαz esquecer o mundo, mαs o mundo jαmαis me fαrá esquecer de você.

 Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mαs dentro de mim existe muito de você.

▪ Pensei em te mαndαr um beijo... mαs αchei muito pouco e decidi mαndαr milhões
deles! Te αmo!

prα que pαrαr prα refletir se meu reflexo é você? :]

• não sei se o mundo é bom, mαs sei qe ficou melhor desde qe você chegou.

• me αme quαndo eu menos merecer, pois será quαndo eu mαis preciso.

Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.











Frases de decepção ou de amor não correspondido

Sabe qual e a melhor forma de esquecer um amor ? Para de perguntar por ele.

Não pense que eu desisti de te amar, e muito menos de você, apenas cansei de sofrer..

As pessoas que mas amamos são as que mais nós decepcionam pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas..

Nunca sofri por amor. Ninguém mereceu meu sofrimento.

Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais você foi apenas um sonho..

Você e como as estrelas. Posso ama -los, mas não posso tê-los. 

Eu te amei demais ! Mas perdi as esperanças, foi quando ouvi da sua boca que eu era uma criança, isso me fez sofrer, isso me fez chorar.. Mas você esqueceu de um simples detalhe: Criança também sabe amar.

Apredir a chorar por apenas quem possa chorar por mim !

Na vida tudo passa, na vida tudo me entristece, amar quem não nos ama é triste mas acontece.

Se é por falta de ADEUS.. Então ate logo, antes só, do que mal acompanhada.

Doi ter que se afastar, quando a verdade tudo o que você queria era estar perto..

Quem realmente te ama, não desiste de você !..


Brinques com quem te ama e conhecerás o que é o inferno.

• α αlegriα de sαber qe você existe, é suficiente pαrα mαtαr α tristezα de não estαr com você.

• quαndo tudo prα você for nαdα, lembre-se qe pαrα αlguém você é tudo.

• Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.


Frases de amizade :-) 

Fazer um amigo é um dom ! Ter um amigo é uma graça ! Conservar um amigo é uma virtude ! Mas, ter uma amiga como eu, fala serio .. É uma honra !!..

Amigo não é aquele que diz vá em frente, é sim aquele que diz eu vou junto.

A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a deus por pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração..

Se todos os meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los.

Amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes.

Amigo mesmo é aquele que sabe o pior a seu respeito e mesmo assim continua a gostar de você !

Quando você sentir que tudo está desabando me chame, pois como seu amigo virei ajudá-lo a reconstruir.

Um doente me ofereceu 3 coisa : Dinheiro, Beleza e Inteligencia. Mas em troca teria que dar nossa amizade, por isso continuo feio, pobre e burro mas sua amiga !..



Você sempre será minha melhor amiga. Entre outras coisas, porque sabe demais!

Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo. Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. Sou seu amigo. Não faltarei nunca.

Se você decidir saltar de uma montanha, não pularei junto. Vou esperar embaixo, para lhe salvar.



FRASES ENGRAÇADAS *--*' 


Diga com quem andas e te direi se vou contigo.


Trabalhar nunca matou ninguém, mas pra que se arriscar ?.


Quando 1 não quer, o outro insiste.


Quem ri por ultimo. Ou é surdo ou é retardado.


Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir !.


Homem e que nem menstruação, quando vem perturba e quando não vem preocupa.


Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar.

Cabelo é igual ladrão.. Quando não ta preso, ta amarrador.


Se homem dizer EU TE AMO não acredite a ciência inda não comprovou que animal pode amar..  


- gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por enganO..

- ε εu ƒoรรε νc ε νc ƒoรรε εu ...εu εяiα тu ε тu sεяiα εu! [/kiмεяdα

- Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

- Se vc nαum puder αjudααr, αtrαpαlhe; O importαnte é pαrticipαr ! xD

- Atenção, Atenção! Muito obrigada pela atenção -qq ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário