terça-feira, 1 de novembro de 2011

Textinhos de amor

Eu não sei como isso tudo ta acontecendo, mais posso afirmar qe estou amando o jeito que estou me sentindo . Já não é novidade pra ninguem que você é o amor da minha vida, que eu sou completamente, literalmente, exageradamente apaixonada por você meu neguinho *-* Hoje a minha alegria se faz completa pois tudo que eu mais desejava no mundo esta diante dos meus olhos &&' dominando meu coração de uma forma absoluta . Eu não pensava que iriamos ser tão felizes juntos, não pensava que chegariamos tão longe, não pensava que aprenderia tanto com o nosso amor, hoje bebezão, minhas palavras são poucas perto de tudo que eu queria conseguir expressar neste momento pra você, porem acho que tudo que já passamos nos comprovou que quer mesmo que agente fique juntinhos pra sempre . Meu coração voltou a bater depois de tanto tempo &&' se hoje eu estou aqui feliz e da forma que estou é graças você, pois seu amor me alimenta e me faz crescer e a cada dia a meus votos de fidelidade é confirmado . Nunca quero perder você pois você é absotutamente tudo pra mim, é a minha excencia, meu ar, meu chão, meu porto seguro, meu tudo, tudo meu . Te amo tanto meu neguinho mais lindo s2
                               ----------------------~-----------------------------


(28.05.2011), foi quando tudo começou *-*'meu amor, 5 mêses tão cheio de felicidade ! você não sabe o quanto se tornou parte de mim nesse tempo, o quanto você mudou minha maneira de pensar e agir em relação ao mundo, e creio que não preciso de mais nada quando estou do seu lado, eu quero pensar sempre que esse mês vai se multiplicar e que vamos estar junto pro resto da vida, que a gente possa se amar a cada dia que vier, e só tenho a dizer :VOCÊ É O MELHOR NAMORADO DO MUNDOminha estrela guia, meu coração, minha vida , minha razão, meu tudo ! *-*'
                                   ........................................................................


O jeito que voce me faz feliz, o jeito que voce me diz algo, o jeito que voce me abraça e me beija, o jeito que voce segura a minha mão. me diz, não é perfeito ? é tudo perfeito ao seu lado, é tão perfeito que não podia ser melhor. eu chego a pensar que vamos estar juntos para sempre, que nada vai nos separar. eu sinto seu amor, eu sei que ele é verdadeiro. eu te amo de verdade, até em exageros. mas eu amo tudo que acontece com nós dois. e eu que um dia cheguei a pensar que perfeição nao existisse e que era papo furado mesmo, mas hoje eu vejo que, o perfeito para nós dois existe, a perfeição que sentimos é algo visivel. é perfeito à medida certa. o quanto tinha que ser pra se tornar incrivel e sob tudo, inesquecivel, eu te amo s3. 
                               --------------------------------------*------------------------------------------


Meu amor ainda lembro da primeira vez que eu ti vi e da primeira vez que te beijei no começo ficamos apenas por ficar, mais com o tempo percebemos que esse ficar por ficar já não tinha graça que realmente queriamos alguma coisa séria, foi ai então que você me pediu em namoro e eu não pensei duas vezes ao responder que sim :$ e eu mal sabia que esse amor ia ser assim tão bom e diferente, e hoje amor já não consigo me imaginar sem você, é amor como todo relacionamento temos nossas brigas e discussões mais isso só serve para nos mostrar que realmente nos importamos um com o outro ah.! meu amor, eu te amo muito muito mesmo, você simplesmente me mostra o verdadeiro significado da palavra amor, nossos destinos forão traçados na maternidade, não quero me separar jamais de você, porque eu realmente te amo e você simplesmente me faz ser a mulher mais feliz desse mundo, só tenho que te agradecer amor por você sempre está ao meu lado me amando e me compreendendo, eu te amo minha vida s2.
                               
                                   *---------------------------------------------------------------------*


amoor esses quatro meses com voc me ensinaram mt , mt mesmo e quero te agradecer por tudo e toda a felicidade que só voc consegue me dar . hoje é mais um dia de sua vida, ao qual você completa mais um ano, isso é muito especial pra você, e principamente pra mim, por ter você ao meu lado, por mais esse tempo ' cada mês, dia , hora, segundo que você passa comigo, é muito bom sabe, parece que agente vai ficando mais velhinhos juntos, e sempre permanecendo com aquele carinho e amor um pelo outro, mais é, hoje você esta ficando mais velho amr, caraca, você ja ta aê ' e quem diria eu estar com você aqui, neste momento tão especiαl da sua vida, você deixando de ser so aquele menininho, pra ser um homeem , maduro e sonhador, isso é perfeito sabia s2 parabéns, tudo de bom, que tudo na sua vida seja perfeito, que todos os seus sonhos se realizem, e que acima de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre !³saiba que eu teamo muito !
                              ....................../o/..................


Te imaginar, imaginar teu jeito de rir, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e quando você diz que me ama, eu perco a cabeça, fico tão feliz em saber que o menino mais lindo do mundo me ama, uma menina tão normal kk' tenho o melhor talismã, tenho uma estrela guia, tenho você .. então me diga que sempre vai estar aqui, cuidando de mim, me tratando como vc sempre trata, eu me sinto uma princesa sabia ? Vou até ficar mal acostumada, OIASHU' mas é serio, pq será que ctg eu me sinto mais feliz ? Pq será que ctg eu sinto vontade de gritar e de me entregar totalmente, o mais interessante disso tudo é que eu nunca senti isso por ninguém, até te conhecer, ai foi de Lei, eu me apaixonei no momento em percebi que você era um dos poucos meninos que poderiam ser meus amigos, até pq vc era totalmente diferente saca? Era meigo, bobão e ainda era fafadinho, eu te adorei cara, fiquei mo empolgada, mal eu sabia que era mais que empolgação, mal eu sabia que passaria de amizade e que dps de 6 meses estaríamos aqui, tentando descrever nossos sentimentos um pelo outro.. Você realmente apareceu na minha vida e mudou completamente os motivos pelo qual eu existia, hoje eu existo pra te amar, te fazer feliz, vivo por você e pra você, e quem acha isso bobagem, não sabe o que é amor sincero então, mas eu sei, eu sei que devo cuidar de você e me esforçar ao Maximo pra te fazer o homem mais feliz do mundo (LL³' .
                                  ...........s2.............


Eu procurei tanto por alguém que me fizesse pelo menos um pouco feliz, procurei procurei, e não encontrei, fiquei desanimada, tava quase desistindo, mas ai apareceu você, e entrou na minha vida tão rapido, foi tomando conta de tudo, dos meus pensamentos, do meu coração e hoje você é dono de mim, dono do meu amor e dos meus sonhos, eu sei que as vezes passamos dos limites nas brigas, sei que eu não sou perfeita, mas quem é ? Só você! :x è, você é a unica pessoa que eu digo com toda a certeza do mundo, você é perfeito, é perfeito pra mim. Podem dizer o que quiser sobre nós dois, podem tentar nos separar, mas ninguem vai conseguir apagar o que eu sinto por você, sou grata por tudo, por tudo o que você faz por mim, e por tudo que vc é comigo, eu sei que por amor você mudou, eu tbm mudei, hoje somos pessoas mais adultas e mais compreensivas, hj eu vejo o mundo de um jeito diferente. Aprendi muitas coisas contigo, aprendi o que é amor de verdade, aprendi o que é Saudade e desejo, carinho, paixão, aprendi tbm o que é ter que mudar por uma pessoa, e eu não me arrependo de nada disso, faria tudo de novo e muito mais .. eu te amo e você sabe disso !s3.
                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~s2~~~~~~~~~~~~~~~~~


As vezes me pergunto, o que seria de mim sem estar ao lado da pessoa que amo ? então eu respondo, não seria nada ! pois a minha felicidade está com ele . Meu, eu te amo muito e quero me casar com você, pois não quero nunca mais estar longe de voce ! conta comigo sempre meu principe, meu amigo, meu namorado ♥ meu amor, estamos juntos há tanto tempo ;x , enfrentando as barras e dificuldades , mais apesar de tudo isso a gente continua se amando mais e mais . Porque eu sei que no final agente vai continuar juntos, porque o que é verdadeiro não acaba e sim permanece . Amor que nosso amor seja muito além do sempre, do eterno e da felicidade . Você sabe que eu te amo, além de tudo e de todos . Amor, talvez eu não tenho sido aquela menina desejada, mais eu te amo de verdade. Mais do que todos podem imaginar . Que nosso amor dure alem do SEMPRE, porque você sabe eu te desejo, te quero, te amo, te admiro demais . Eu entrego pra você todos os meus sonhos, desejos, pra que juntos a gente realize . Porque sem você em minha vida, não serei feliz nunca mais (L' 
                             -----------------------------------*+.--------------------------------------



Amor que é amor dura a vida inteira

Se não durou é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim''.
 ================ s2 ============================

O amor ...

é um sentimento único e inexplicavél, muitas vezes confusos e as vezes facil de se entender. amar alguém pode te trazer muitas alegrias como tambem muitos sofrimentos, basts a você escolher a pessoa certa para amar, uma pessoa que esteja com voce, uma pessoa que te ame tambem e queira seu bem, que te valorize e te aceite do jeito que voce é, pois quem ama nao te fará chorar, a verdade é que todos nos farão sofrer, mais cabe a nós decidir quem merece nossas lagrimas ;)

/////////////

Um dia descobri,

que não existe o PRA SEMPRE, descobri que um amor infelizmente não é eterno :\ descobri que a vida nãoo é um mar de rosas, e de tanto quebrar a cara descobri que devo primeiramenteme amar, acima de qualquer coisa, cuidar de mim, pensar em mim e depois nas outras pessoas.Se você se ama, está feliz com você mesmo, o resto é consequência, um desamor é natural, uma paixãoproibida, um amor incondicional, uma paquera passageira, tudo isso passa mais você fica, se alguém temagoôu hoje, não esquenta isso passa ... mais você fica, não se deixe levar por coisas que te prejudiquem,se quer confiar em alguém, confie primeiramente em você mesmo, se ame se valorize e ai sim vá em buscade seus objetivos, em busca do seu sonhos, lute por aquilo que você almeja, ame demais, pense demais,brinque demais, ria demais, chore quando der vontade, grite, fale palavrões, viva o hoje sem se preocupar com o amanhã, e o principal se ame mais do que tudo, não corra atrás de quem voce ama, pois a vida seencarregará de trazer quem voce realmente merece, viva por amor mais nunca perca a vida por um amor,nao deixe pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje, porque talvez nao de mais tempo (...) tenha o orgulhode dizer e diga a todos: sim, eu me amo em primeiro lugar :DD 
     ========= *.+-* =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário